15 fevereiro, 2011

Amigos, amigos...sexo à parte...

ainda na matéria de threesomes (a.k.a ménage à trois), vou contar uma peripécia engraçada que aconteceu.
A estória é verídica, infelizmente...

Contextualização das relações:
A A. é inexperiente a nível sexual, se é que me entendem...
A A. e a D. são muito amigas, best ones! Falam de tudo, ameaçam-se de tudo a nível sexual, mas no fundo é só amizade.
O D. e a D. são namorados e uns grandes malucos do sexo.
A A. não grama do D. nem a cacete...

Um belo dia, em conversa com a A., a D. deixa escapar que o namoro dela não vai bem. Que precisavam de inovar, que estavam a cair na rotina...vai daí...a D. pergunta à A. se ela não queria fazer uma "coisinha a três".
A A. ficou sem palavras, pois de tudo o que poderia esperar que fosse sair da boca da D., aquilo não constava em lado nenhum, apesar de a A. não ter tabus alguns...na verdade só de pensar em foder com a melhor amiga dava-lhe um desconforto por medo de deteriorar algo que apreciava que era a sua peculiar amizade com a D....mal sabia ela o que vinha a seguir.
A D. disse que quem propôs o ménage foi o D., mas que a ideia de ser com outra mulher deixava-a completamente desnorteada porque não queria sentir ciúmes. Por isso, a D. pensou na A. pois nela confiava cegamente e sabia que ela não se "atiraria" ao namorado. O D. concordou...
Depois de saber isto a A. que já não gramava o D. ficou sem o poder ver à frente! Dando lugar a sentimento de repulsa gigantesco.
A. elegantemente declinou o convite alegando quiçás de ordem moral bem como de ordem sexual e pessoal (vamos lá a ser sinceros, a primeira vez de alguém deve ser algo especial e não uma selvajaria de sexo ainda por cima com uma pessoa de quem se sente repulsa!).

Até que ponto este tipo de convites pode interferir numa relação de amizade?

Agora para os mais malandrecos...era bonito duas enfermeiras enroscadas e vocês a verem! e se fossem mais...ainda melhor! eheheh



6 comentários:

  1. É sempre complicado, sem dúvida...

    ResponderEliminar
  2. Pois, para este tipo de brincadeiras talvez alguéns nem conhecidos nem desconhecidos...o meio termo. Se o houver...

    ResponderEliminar
  3. ah, e uma grande maturidade sexual e psicológica.

    ResponderEliminar
  4. aí o problema era mesmo não gostares do gajo, e nesse caso acho muito bem não teres ido. Em relação a amizades, é na boa... não estraga nada. De qualquer modo o melhor mesmo é fazer como eu faço... com desconhecidas. Com amigos, é dificil ter a desinibição necessária a este tipo de brincadeiras. Se leres o meu blog vais lá encontrar situações giras a 3. Lê a conversa 144.

    Se precisares de mim, não te acanhes.

    Beijocas boas

    ResponderEliminar
  5. Também tenho uma situação com duas amigas, em que uma falou de mim a outra, e eu e a primeira não nos embrulhámos para não magoar a segunda, agora a segunda viu o historico no meu blog e ofereceu-se para estarmos a 3... Vê a conversa 129 e os comentários respectivos. Também tenho uma história verídica que vais gostar de ler que é a H009 duas amigas.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. definitivamente a minha vida sexual é mesmo deprimente.. nunca estive numa situação dessas... mas estou convencido que para isso (concordo contigo) seja preciso grande maturidade sexual.

    ResponderEliminar