15 fevereiro, 2011

Fétiche II - Ser homem durante 24h...

Este é humanamente impossível de realizar!
Tem como base o facto de ser mulher e excitar-me bastante ver os homens...excitados, com valente erecções...dá-me gozo vê-los a virem-se.
E ter imensa curiosidade em saber o que sentem e como sentem, onde é que se toca para ficar assim, onde se "desliga" (lol)...como se arruma dentro das calças! Qual o papel dos testículos? Diz que ficam mais sensiveis e tal, e que os homens ficam todos lixados quando uma gaja vai a mamar, mama tanto que se esquece dos ditos...e diz que dá cá uma sensação.

Acho o caralho (adoro esta palavra...por causa do "r" e do "lh"), a piça ou o piço, a pila, o pau...um orgão bonito, deverasmente interessante.

Sentir o estímulo visual a viajar desde as retinas, desde os poros da pele, até ao cérebro, activar milhões de neurónios, activar determinadas partes do cérebro, inervar os neurónios eferentes e levantar uma saudação em riste ao estímulo, grosso, duro, quente e latejante...!

Meninas, meninas, chupai, mamai, fazei dele o que quiserdes...só não vale magoar, partir ou estragar...porque diz que dói e não é assim pouco.

Sentir o entrar, o roçar na pele, nas mucosas, sentir escorregar e depois...sentir toda aquele momento que antecede a ejaculação...deve ser de loucos!


5 comentários:

  1. Não acredito que existam mulheres que não gostem de mamar um bom caralho. Mas nem todas o sabem fazer, da mesma forma que muitos homens não sabem fazer um minete. Chamo só atenção para os dentes, em qualquer dos casos, o roçar de dentes é proibido. Mordiscar só com os lábios.

    ResponderEliminar
  2. eu pensava que um roçar suave dos dentes no prepúcio devia dar fortes sensações...de prazer (??)

    ResponderEliminar
  3. os dentes devem ser utilizados sim.. desde que se saiba o que se faz, dentes, lábios, língua, tudo é aconselhável ao prazer... e não parar antes de nos virmos... isso sim é extremamente importante :)

    ResponderEliminar
  4. Water, acho que parar de mamar como "torturazinha" deve ser algo apetitoso!
    ;)

    ResponderEliminar
  5. isso é sem duvida requintes de malvadez... shame on you :)

    ResponderEliminar