07 março, 2011

Fétiche III - Orgia com máscaras

Avisto a casa...
Lá estava eu à hora marcada, tremia de desejo e as minhas pernas fraquejavam só de pensar no que podia acontecer...
De fora, a casa, uma moradia como outra qualquer, num respeitoso bairro, onde qualquer um podia morar, transpirava uma aura de luxúria, um candeeiro de luz vermelha denunciava o local, hoje era ali...
Aquele candeeiro, pelo que me informaram, estava aceso apenas quando este tipo de encontros se proporcionavam nesta casa.
Recebi as coordenadas através de um e-mail na minha caixa de correio profissional, com dress code...
Homens de fato e gravata e mulheres de vestido...
Ambos deviam apresentar-se de máscara e confirmarem a key-word.
Dei um último retoque à maquilhagem, respirei fundo, coloquei a máscara e sai fora do carro, ajeitando o meu vestido vermelho de cetim até ao joelho, decotado em V que evidenciava as minhas formas ...
Pensava para comigo que devia estar louca, sim...louca, aceitar ir a um evento divulgado por e-mail...mas precisava desta adrenalina, precisava sentir, descobrir...
Pisei o alpendre, toquei e rapidamente confirmei a key-word que me ofereceu acesso ao interior...
Todos de máscara, homens e mulheres deleitavam-se uns com os outros, beijos, toques, lambidelas,autênticos pratos humanos, ávidos de prazer...
Alguém surgiu atrás de mim, enquanto me entusiasmava qual um voyeur, e começou a beijar-me o pescoço, lambeu-me a orelha esquerda e mordiscou-a, deitando as mãos ao meu peito, massajando sobre o vestido os meus mamilos que evidenciavam-se duros e deslizou as mãos até à minha cintura, às minhas ancas, procurando com a sua boca a minha, meteu a sua língua dentro da minha boca, enrolou na minha e foi embora...caminhando à minha frente, olhando de soslaio, dizendo neste silêncio para me juntar ao manjar...
Sentou-se num dos vários sofás distribuídos pela sala, segui-o, sentei-me...palavras não eram necessárias para percebermos para o que vinhamos.
Outro homem sentou-se ao meu lado e colocou a mão na minha perna, subindo até à virilha, lambendo-me o pescoço e tentando chegar ao centro do meu prazer, enquanto o primeiro me colocava rodelas de fruta sobre o peito, como se fosse um prato...juntou-se a nós uma mulher, com uma figura invejável, morena, cabelo preto liso, de vestido zul escuro cai-cai que começou a deglutir os pedaços de fruta dispostos enquanto o primeiro se deleitava com a cena e outro me beliscava o clitóris...
Fechei os olhos, deixei-me ir...gemi durante uns minutos...sentia-me a pulsar por dentro...
Com a mão esquerda comecei a procurar o primeiro homem que se entretinha a espalhar fruta, molhos doces e bebidas pelo meu corpo, os quais a mulher e o outros homem iam manjando sôfregamente, quando finalmente encontrei o que queria, ali duro dentro das calças, implorando-me que o soltasse, apalpei com alguma intensidade a área e o primeiro homem largou um gemido...posto isto, não esperou muito tempo até colocá-lo na minha mão e muito menos tempo a colocar-mo na boca.
Enfeitava-o com natas, cremes, bebidas e dava-me a degustar o intenso sabor de um pau...de canela.
O outro homem levanta-me e senta-me ao seu colo, abre-me as pernas para que a mulher me trincasse o clitóris e lambesse-me os lábios enquanto o outro me penetrava fundo, um caralho grosso tão grosso que achei que me rebentaria, roçava, preenchia-me e afundava cada vez mais acompanhando a velocidade das lambidelas dela.
Ouviam-se os gemidos, os gritos, o som da mobília a mecher a ecoar pela sala...que ainda me davam mais tesão!
Vim-me uma, duas...vezes e agora trocava de lugar com a mulher, desta vez esta deitada e eu por cima, estilo 69...mordiscava-lhe os mamilos...de um lado, o outro homem penetrava-lhe a cona húmida enquanto eu a lambia gulosa e destemida, do outro lado...o primeiro homem degustava-me a cona e enfiava-lhe os dedos fazendo-me gemer e contrair, implorei-lhe que me fodesse...grandes e intensas estocadas, primeiro a cona e depois o cu...que já se estava a fartar de ninguém lhe prestar atenção.
E eu lambia-lhe a cona e por vezes o caralho ao outro, quando apanhava fora e meio dentro...e o primeiro me fodia à canzana, sentindo o pulsar da sua pila pelo cu adentro.
Estava cada vez mais húmida e escorregadia, agora era eu que me massajava e penetrava com os dedos, sentindo as contracções apertando-mos, deslizavam como se se me descuidasse os perderia dentro de mim...
O outro homem veio-se para o ventre da outra mulher e esta beijava-o contentada com o prazer que lhe tinha proporcionado.
Eu aguentava-me até que o primeiro homem saiu de dentro de mim e afastou-se...
Fiquei uns segundos a tentar perceber o que se passava até que ganhei forças, ainda com as pernas a bombolear e segui-o até ao primeiro andar...onde me esperava sentado numa cadeira, com o pau em riste, brilhante, lubrificado e já sem preservativo...
"Mama-me até me vir..." pediu-me ele fazendo a exigência que continuasse a masturbar-me...
Peguei nele com pulso firme, ordenhei-o rapidamente e engoli-o de uma só vez em apneia, retirando-o da boca fazendo o pau roçar-me pelos dentes até sair...seguro-lhe os tomates, massajo-os levando-os à boca e mordiscando levemente...sinto a minha cona a explodir...venho-me...no segundo a seguir jorra em jacto para a minha boca, gemendo e fehando os olhos como se um cabo de electricidade lhe tivesse tocado o corpo.
Com o seu corpo suado encosta-se a mim no chão e lado a lado, adormece-mos.
Acordei a meio da noite, decidi ir embora, procurei o meu vestido, algures por ali perdido...estava todo manchado, ía de certeza para o lixo, embrulhei-me na gabardine e guiei até casa.
Consegui descansar até às 14h, hora pela qual me levantei, almocei, tomei banho e fui trabalhar...entrei ao serviço, dirigia-me para me ir fardar quando avisto no meu cacifo um objecto pendurado...eram as minhas cuecas!
Eu fodi com alguém do meu serviço...

8 comentários:

  1. O teu texto deixou-me de pau feito...e agora? tenho que bater uma em tua honra?

    :)))

    ResponderEliminar
  2. .. ainda estou a digerir .... fantástico ... delicioso...

    ResponderEliminar
  3. Batei à vontade o caralho, aqui não posso...
    :)))

    ResponderEliminar
  4. Claro que é bater à vontade no caralho! Há dúvidas?!
    xD

    Não é "não posso" é não deves...porque poder, podes sempre! ;)

    ResponderEliminar
  5. tou a ver que mudaste a casa...
    p kem nao gostava.. ate estas a gostar disto :)

    ResponderEliminar
  6. parabens... consegues envolver com a forma como escreves ;)

    ResponderEliminar