11 fevereiro, 2011

i´m back...

ainda não totalmente curada...mas, já mexe!

porque o J. é um gajo que do alto dos seus 36 anos me faz suspirar, transpirar e arfar que nem uma louca, vou partilhar o estado de espírito de uma mente fodida a preceito:

nunca ouviram falar no orgasmo cerebral? posso dizer que é muuuuuuito mais poderoso que um orgasmo clitoriano seguidamente do vaginal...pelo menos para mim.

cada vez que me lembro dele...sinto uns calores, um latejar, sinto o cérebro dilatado, o coração a saltar peito fora e completamente encharcada, este homem realmente mexe comigo...oxalá ele me deixasse mexer com ele.

era o chuchar nos mamilos, beijar aquela boca carnuda, morder os lábiooos, era a lamber tudo o que aparecia pela frente, chuchar e chupar naquela pila rosadinha, bater com ela na boca, engoli-la toda...deixá-lo à beira da combustão total, descontrolo astral, sentir a enorme dificuldade em se conter, brincar com as bolinhas e comê-las a esgueirar um olhar ordinarão...enquanto simultâneamente massajava o clitóris...

recuperaste o controlo? puxa-me para cima e chucha-me no clitóris, lambe-me os lábios, penetra-me com os teus dedos, com a língua, atira-te de cara contra a minha vagina...esgueira um olhar malandro...venho-me...e rapidamente brinca com a pila esfregando a cabeça à entrada da vagina...oooooh loucura!

fode-me sem dó nem piedade, rápido, intenso, seco...dá-mo todo...espeta-o em mim...aperta-me as mamas...chucha nelas, chupa-mas...fode nelas...vá...anda...fode-mas!

por ti até te dou o cú...tens fome? come-mo, vá...é todo teu! nunca dei o cú a ninguém...nem acredito muito no prazer que poderá dar...mas contigo, quero...quero que mo fodas! é pra ti...só teu!

bate com a pila nas nádegas, brinca no ânus...vá...aaaaaaaaaaaah...vem-te em mim...beija-me as costas, a nuca, os ombros, o pescoço...a boca...

aconhega-te a mim, vamos descansar...

P.S: vou ali bater uma...

3 comentários:

  1. amiga... assim deixas-me maluco de desejo e de tesão:)

    ResponderEliminar
  2. Olha que levar no cuzinho é bem bom... se experiemntares ficas fã. Não há mulher a quem eu coma o cu pela primeira vez, que não goste. Se for à terceira vez... já está viciada.

    ResponderEliminar
  3. não quero que vás ali... bate aqui.. para eu ver ;)

    ResponderEliminar