19 março, 2011

Foda "outdoors"

Se há coisa que eu adoro fazer é descobrir coisas novas na natureza...
Gosto de passear a pé, por uma floresta, por uma mata, por um campo, pela montanha...
Gosto de aventura ao ar livre...
Terá sido por isso que convidei um amigo meu, o E., para uma excursão por uma montanha com mais um grupo, nas nossas férias na Primavera.
O E. é um amigo excelente, partilho com ele todos os momentos de tolice, de companheirismo, somos quase os irmãos que ambos não tivemos, porém com algumas restrições, pois sempre que as brincadeiras impeliam um certo grau de contacto físico, ambos nos afastávamos...era desconfortável. Porquê? Não sei...
Ele é apaixonado pela fotografia, é arqueólogo, partilhamos esse interesse...sempre fui interessada pela arqueologia, conhecemo-nos numa das minhas férias em que decidi visitar património natural Histórico por aí, e em que ele estava a trabalhar numa escavação.
Comunicámos a primeira vez, estava a comprar umas pedras  na loja de recordações local. Ele sujo, cheio de pó, óculos, barba e pêra de 3 dias, com o seu ar muito intelectual aproximou-se e ao ver-me admirar uma peça à venda, iniciou uma dissertação histórica sobre a mesma que me deixou embevecida. Terminando com um "que seca, deve estar a pensar...", mas a resposta que lhe dei deixou-o mais à vontade para continuar. Então, manifesto o meu interesse pela temática, trocámos contactos e desde aí mantivemo-nos sempre a par do que se passava um com o outro. Até que descobri que ele residia na mesma cidade que eu e então, a nossa partilha começou a ser diária.

E fomos, como duas crianças ávidos de explorar o que a natureza tinha de mais belo, com o dito grupo.
Partimos de manhã cedo, visitámos locais espectaculares!
Com o avançar do dia, o calor foi apertando: Eu que estava de calções e t-shirt, tive que despir esta última e ficar com o top, que não escondia o brilho da minha pele transpirada...
Ele, estava com umas bermudas largas e t-shirt, e esta última saltou rápido do seu tronco, deixando exposto o seu tronco luzídio, húmido e os seus braços semi-definidos igualmente transpirados...

Avistámos uma gruta, abrigada do sol, fresca...separámo-nos por momentos do grupo e ficámos por ali a descansar, a refrescar, a fotografar, a descobrir...

Naquele calor, com os nossos corpos semi-expostos, os movimentos de um e de outro estavam convidativos a algo mais, sentia no ar o seu cheiro penetrar-me nas narinas e a activar o meu cérebro para pensamentos completamente lascivos e aventureiros, ambos olhámo-nos e de repente ele levanta-se na minha direcção e afasta-me do sítio onde estava, segurando-me no braço...estava muito perto de uma planta cuja seiva era venenosa...e com esse movimento escorreguei-lhe pela mão para frente, na sua direcção, e emparou-me colocando-me a mão nas costas ficando com a face encostada ao seu peito suado, sentindo o seu cheiro...
Por esta altura, já estava sem top, apenas com os seios cobertos pelo soutien de um conjunto de biquíni...a mão dele deslizou pelas minhas costas húmidas, senti as minhas mamas entumescerem e os meus mamilos duros contra o seu peito...
Puxou-me os atilhos, desapertou-me o soutien e atirou com ele para bem longe, eu por minha vez, cheguei-lhe a mão por cima do que ele tinha vestido, sentindo o caralho volumoso, pujante...apalpei-o e ele soltou um gemido prolongado, como se me tivesse convidado a senti-lo fisicamente mais de perto e assim o fiz.

Desapertei as bermudas, e acariciei-lhe os colhões, inchados de tanta tesão e ele raptou-me a boca, sedenta de beijos, e enfiou-lhe a língua, brincando nela, mordendo, chupando, pequenos e longos, intensos e leves beijos nós demos, ali no meio, onde tudo parou à nossa volta...

Uma das suas mãos, em plena descoberta, quis explorar algo mais fundo em mim, pelo que entrou-me nos calções, destemida e sem preconceitos...nesse momento afastei-me, afastei-o...o que estávamos nós a fazer?
Estava confusa, mas a adrenalina não me deixava pensar direito, queria foder ali mesmo com ele, assim...todos suados...e investi eu, novamente...directa ao caralho, a massajá-lo...os dois de pé...a massajar-nos mutuamente, se bem que eu não precisaria, pois mais húmida que aquilo era impossível.

Encostou-me a uma das paredes da gruta, mais interna, fresca, os nossos suspiros ecoavam pela gruta, beijou-me os seios, afastou-me as pernas e puxou uma delas, flectindo-a para cima, de seguida sinto-o cada vez mais perto, mais quente, mais latejante...ele entra por mim adentro...sem me dar tempo para completar a expiração, potente, intenso...sinto-o preencher-me bem fundo e estocada atrás de estocada, fode-me a cona húmida, lubrificação e suor...eu aperto-lhe as nádegas, potenciando a intensidade das estocadas...que deleite...refrescante...aaaaaaaaaaahh gemo constante, e os meus gemidos ecoam e excitam-no cada vez mais...
Vira-me de costas, contra uam rocha, de mãos cheias, agarrado às mamas, aperta-me os bicos e gemo qual animal com o cio...e uma desce estimulando o capuz do diamante, chegando a ele, fazendo-me estremecer, espasmos de prazer pelo corpo todo, enquanto me põe o cú a jeito e me penetra sem pressas, e agora que estou confortável...foi sem dó nem piedade...

Enquanto me segreda ao ouvido..."queria-te foder desde que te conheci pela primeira vez"...morde-me a orelha e desce para o pescoço...

Ele aumenta o ritmo, pressinto que vai-se vir...e sussurro "vem-te nas minhas mamas...quero-te comer o caralho" e assim, me ajoelhei e entalei aquele caralho brilhante entre as mamas, e ele inicia o vaivém quanto eu ponho a boca a jeito para a cada "vem" me acerte na boca, semi-cerrada...ele vem-se e grita bem alto!

Notando que faltava qualquer coisa...atira-se a mim e morde-me o clitóris provocando em mim um ataque orgásmico de histeria, agarra no caralho esporrado e esfrega nos lábios da minha cona...e sai-me um "O que este calor nos fez fazer..." ao que ele responde..."Agora culpas o calor?!"

Foi interessante, pois minutos depois, estávamos nós a curtir o relaxamanto pós-foda aparece a patrulha à nossa procura...deram-nos como perdidos!

2 comentários:

  1. Também gosto de foder ao ar livre...

    Adenda:
    Mudei o nome à casa sim, posso saber a tua opinião?

    ResponderEliminar
  2. o calor é culpado de muita coisa, é verdade...

    ResponderEliminar